Social da Semana!

Social da Semana!

DIV EAT and DRINK Bar
Inaugurou na última semana, em Balneário Camboriú-SC, a badalada DIV EAT and DRINK Bar. A casa promete ser o novo hotspot do litoral. Sucesso!
No click: O empresário Valdecir Dalcin, Lu Sonza, Iago Dalcin, Daiane Hart, Kauê Dalcin e Tayana Rosseto. ( Créditos: Fernando Balbuena ).

Nati Casassola & AmeiMi

A modelo e ex BBB Nati Casassola se rendeu aos cuidados dos renomeados profissionais da AmeiMi Esmalteria, Beauty e Hair para ficar ainda mais bela. A make e hair foi assinada por Daiane Cristine stylist e as unhas por Caroline Souza. 

FORMANDO PROFESSORES

Sempre em busca de novidades a apefeiçoamento, a  empresária da beleza Saionara Duarte, participou em São Paulo, do curso: Formando Professores,  com o renomado professor, palestrante e Presidente da Spadone Academy Beauty, Alan Spadone.

Para os fãs da Burguesinha

Depois do sucesso de 10mil burguers vendidos em 90 dias no projeto temporada Distrito BC, (ao lado da Shed). Burguesinha Burguer está com cardápio reformulado, e trás uma nova proposta em Delivery !! 
Imagina só, Burguesinha aonde vc estiver… Confere no Delivery:
9 8906-5558 ou através do Ifood.

Cuidados de Miss

A belíssima Miss Balneario Camboriú  Mayara Chrystina se rendeu aos cuidados da melhor rede de clínicas de estética do Sul do país: a Emporium da Beleza. Ela aprovou a promoção compre 1 e leve dois e já garantiu a sua criolipólise em dose dupla por apenas R$ 199,00. 

Promoção dos namorados Não+Pelo BC

A Não+Pelo BC está com uma super promoção de dia dos Namorados. Pacote com 10 sessões de Fotodepilação por apenas R$599,00.
E tem mais, quem presentear seu amado (a), ainda ganha um coração de chocolates da Divine Chocolates Finos.  Esta é a melhor época do ano para iniciar o tratamento de fotodepilação! Não fique fora dessa! 

LIBERE FASHION SCHOOL

Nos dias 14,15 e 16 de Junho, acontece na Líbere Fashion School, o workshop de Direcionamento Criativo e Planejamento de Coleção com Mirvana Andreis. O workshop que abre a sua segunda turma, destina-se ao aprendizado e aperfeiçoamento do processo criativo e de planejamento de uma coleção de moda para potencializar obtenção de resultados. Mais informações: (47) 99682-0314.


Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )