ALMEIDA JUNIOR é a empresa Líder em SC – Prêmio Líderes do Brasil 2020

ALMEIDA JUNIOR é a empresa Líder em SC – Prêmio Líderes do Brasil 2020

A premiação é o reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de empresas com gestão atuante no país para um Brasil melhor e mais competitivo.

A ALMEIDA JUNIOR é a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil 2020 em Santa Catarina. A divulgação do prêmio, realizado pelo LIDE Unidades, foi feita na noite de ontem (14/12), em cerimônia online que reuniu mais de 300 empresários de todo o Brasil. A premiação é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de empresas e executivos atuantes no país, para um Brasil melhor e mais competitivo. Na edição 2020, a premiação tem ainda mais relevância em função do cenário atípico que o mundo tem enfrentado.

A ALMEIDA JUNIOR foi a escolhida em Santa Catarina pelo lançamento de um projeto ousado e vencedor: o AJPLACE, marketplace do grupo que reúne em uma única plataforma lojistas dos seis shoppings da companhia, além de outras marcas nacionais e internacionais ainda não presentes em SC.

Em sete meses, a empresa criou e colocou no ar o AJPLACE, uma plataforma inovadora de um marketplace que já nasce grande e vem se preparando para se consolidar como a maior plataforma online de lojistas de shopping centers do Sul do Brasil.

“Receber este prêmio em um ano tão desafiador para qualquer empresa no mundo tem um sentido ainda mais especial. O reconhecimento consolida nossa convicção de que inovar é essencial e nos motiva a continuar nesta trajetória de fazer além do óbvio”, diz o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior, que recebeu o prêmio.

Foram premiadas apenas 16 empresas em todo o país. As empresas foram escolhidas pelo Comitê de Gestão de cada unidade do LIDE, em votação realizada remotamente. O comitê é composto por lideranças empresariais de diversos setores da economia brasileira.

“A concepção e lançamento do projeto AJPLACE representa uma revolução no varejo brasileiro, com impacto e geração de valor para milhões de consumidores. Com certeza, um este é um dos principais e mais relevantes destaques empresariais do país em 2020 e representa a força de trabalho, inovação e pioneirismo de todo o mercado de Santa Catarina”, afirma Delton Batista, presidente do LIDE SC.

Crédito foto: Hermes Bezerra

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )