“BBB 22”: biquínis das Sisters já são tendências na  internet e lojas

“BBB 22”: biquínis das Sisters já são tendências na internet e lojas

Os anos passam e o Big Brother Brasil segue um dos responsáveis por ditar as tendências no
mundo da moda. A cada nova edição, as peças de roupas de brothers e sisters roubam a cena,
viram assunto nas redes sociais e inspiram marcas e telespectadores.
A moda praia também ganha força nas edições do programa, principalmente porque a estreia
ocorre em pleno verão. A participante Jade Picon, por exemplo, investiu em um biquíni de
crochê lilás que logo caiu na boca e gosto do povo, virou tendência no beachwear e dominou as
vitrines do país.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, antes mesmo de entrar na casa do BBB 22 as participantes já brilhavam nas redes sociais ao lado de suas roupas de praia favoritas. Jade Picon, Eslovênia Marques, Nathália Deodato e Larissa Tomásia, apostaram no uso de biquínis e maiôs de diferentes estilos, modelagens, cores e estampas, tendências na casa mais vigiada do Brasil e também no setor beachwear.

Jade Picon: meia taça e amarrações

(Foto: Reprodução/Instagram)

Antenada em tudo que é trend no mundo da moda, a influenciadora e empresária Jade Picon ama compartilhar seus dias de sol nas redes sociais e exibe seus biquínis queridinhos para os seguidores.

Além do crochê que fez sucesso dentro do BBB, a sister também costuma apostar em modelagens clássicas do setor. O biquíni meia-taça, por exemplo, tem uma pegada mais retrô e é democrático, pois oferece a sustentação necessária para seios grandes e pequenos.

Outro queridinho da digital influencer é o tradicional cortininha. A peça é bastante popular, pode ser encontrada em diferentes cores e permite explorar a criatividade para criar diferentes amarrações.

Eslovênia: recortes, decotes e cós alto

(Foto: Reprodução/Instagram)

A estudante de marketing e modelo Eslovênia Marques, também gosta de investir em modelos que são tendências no beachwear. Os biquínis com recortes, por exemplo, estão em alta e já foram os escolhidos da sister para aproveitar os dias mais quentes.

Em relação à parte de cima do biquíni, Eslô — como costuma ser chamada na casa mais vigiada do Brasil — também é fã dos decotes em V. A peça valoriza o busto e é a queridinha de celebridades como Larissa Manoela e Rafa Kalliman, por exemplo.

Outro item bastante comum no vestuário da modelo é a calcinha de cós alto. A modelagem é clássica, elegante, democrática e ajuda a acentuar a silhueta.

Nathália: neon e correntes

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na moda, existem algumas peças que volta e meia retornam como tendência e invadem os guarda-roupas das mulheres. O neon é um desses exemplos e também uma das escolhas da participante Nathália Deodato.

As cores vibrantes dessa trend estampam muitos biquínis e maiôs da moda praia e trazem um ar de modernidade ao visual. A designer de unhas apostou na união de um top meia taça laranja neon e uma calcinha na cor preta para equilibrar o look.

A outra aposta de Nathália é uma tendência super atual que já foi usada por Bella Hadid e Sabrina Sato, são as correntes. Os detalhes podem aparecer tanto nos biquínis quanto nos maiôs e trazem um ar mais sofisticado para as peças.

Larissa: animal print e cortininha

(Foto: Reprodução/Instagram)

participante Larissa Tomásia, embora tenha entrado depois dos outros brothers pela dinâmica da casa de vidro, também já mostrou que está por dentro das tendências na moda praia.

Em suas redes sociais, a coordenadora de marketing e digital influencer já compartilhava alguns cliques ao lado de suas peças favoritas do setor beachwear. Assim como Jade Picon, ela também é adepta do clássico cortininha e costuma usar a peça com sua amarração tradicional.

No que diz respeito às cores e estampas, a influenciadora une duas tendências em uma só peça. O neon, também usado por Nathália, e o animal print compõem o biquíni e formam um visual cheio de estilo e modernidade.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )