Beto Carrero World lança Passaporte Kelly em homenagem a filha de Beto Carrero

Beto Carrero World lança Passaporte Kelly em homenagem a filha de Beto Carrero

Para pessoas muito especiais!

Ela é amorosa, feliz, adora escrever cartinhas e a frase que mais fala é “eu te amo”, pois entende que o amor vai muito além de qualquer barreira ou preconceito. Essa é Kelly Murad, filha caçula de Beto Carrero que recebe uma linda homenagem com o lançamento do Passaporte Kelly que dá gratuidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras. A novidade vem ao encontro com a essência do maior parque temático da América Latina de encantar em todos os momentos, reforçando assim, a importância da inclusão.  

Através do Passaporte Kelly, o Beto Carrero World é um dos únicos parques temáticos do mundo a oferecer gratuidade para pessoas muito especiais. O parque é um lugar que está na lembrança de milhões de famílias e uma história que inspira muitas pessoas a seguirem seus sonhos, independente da dificuldade.          

Sonhadora e curiosa como seu pai, Kelly surpreende todos os dias seus familiares e amigos com seu amor incondicional.  Aliás, você aí, já falou “eu te amo” hoje? Conecte-se com a magia de quem está a sua volta, assim como você se conecta com a magia de um dia lúdico no Beto Carrero World.

Como vai funcionar o Passaporte Kelly?

O Passaporte Kelly é válido para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras.  A reserva do Passaporte deve ser feita antecipadamente nos canais de vendas do Beto Carrero World e estará disponível a partir de hoje, 03/12. Todas as informações e regulamento estão disponíveis no site https://www.betocarrero.com.br/promocoes/passaporte-kelly

Outra grande novidade é que o parque recebeu recentemente o selo “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos, e é também o primeiro parque temático do Brasil a ter colaboradores capacitados para atender autistas. A empresa recebe o selo após certificar no mínimo 75% de colaboradores que lidam com o público.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )