“Capacitação Gratuita”: Arxo abre inscrições para curso de pintura em Balneário Piçarras e região

“Capacitação Gratuita”: Arxo abre inscrições para curso de pintura em Balneário Piçarras e região

Empresa oferece capacitação gratuita com até 10 vagas para a comunidade.

Você já pensou em aprender uma nova profissão ou seguir carreira na indústria?

A ARXO Industrial do Brasil, empresa líder do segmento de tanques para armazenagem de combustíveis, está com vagas abertas para o Curso de Capacitação em Pintura. E o mais legal é que além de estar localizada na cidade de Balneário Piçarras, no Litoral de Santa Catarina, o curso é gratuito e destinado à comunidade. Ao todo são 10 vagas para o público externo.

Segundo o gerente industrial da ARXO, Rafael Zanca, grandes profissionais só nascem quando têm a oportunidade de adquirir experiência e conhecimento para crescer na carreira. “Investir no treinamento das pessoas agrega valores de extrema importância para a empresa no quesito qualidade, disciplina e responsabilidade”, ressaltou Zanca.

O objetivo é formar profissionais capacitados a elaborarem o padrão de pintura e qualidade esperado pela empresa para exercer tais funções. Desta forma, a ARXO pretende absorver os profissionais qualificados para o quadro de produção da empresa com grande prospecção de crescimento e preparados para o mercado de trabalho.

O curso oferecido pela ARXO está previsto para iniciar em abril, com quatro encontros que ocorrem aos sábados das 8h às 12h, abrangendo noções práticas e teóricas. No dia 9 e 16 de abril, ocorrem aulas teóricas e práticas respectivamente. No mês de maio, o encontro da aula teórica é dia 7 e da prática, 14.

As pré-inscrições podem ser feitas no Balcão da Cidadania, que funciona na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, e na Secretaria de Assistência Social da cidade. Tais serviços preparam a seleção e indicação de candidatos e encaminham os currículos à empresa. A própria ARXO se encarregará de selecionar os alunos e posteriormente informar quais foram selecionados.

A iniciativa do curso desenvolve sete indicadores brasileiros para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), dada a preocupação com a responsabilidade social, ambiental e econômica com a região onde atua. A ARXO é uma empresa com tradição no mercado de fabricação de tanques jaquetados para postos de combustíveis e responde por 70% dos tanques subterrâneos instalados em postos revendedores no Brasil.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )