Decreto mantém a suspensão dos atendimentos presenciais do Paço de Camboriú

Decreto mantém a suspensão dos atendimentos presenciais do Paço de Camboriú

Devido ao aumento expressivo dos números de casos de Covid-19 na região, a Prefeitura de Camboriú prorrogou o Decreto N° 3.703/2020, que suspende os atendimentos presenciais nos prédios municipais para até dia 9 de agosto. A medida visa continuar a restringir a circulação de pessoas nos prédios públicos, principalmente no Paço Municipal, evitando assim a disseminação do Covid-19. Em todos os setores continuam a ser realizado os atendimentos online (via e-mail) e por telefone.

Os atendimentos presenciais realizados nas secretarias de Saúde, de Obras, de Desenvolvimento e Assistência Social e Departamento de Compras e Licitações serão mantidos. Por medida de prevenção, alguns funcionários continuarão trabalhando home office.

As licitações presenciais publicadas pelo município continuam mantidas e a entrada dos interessados no prédio da Prefeitura será liberada na data e horário estabelecidos nos respectivos editais.
Eventuais autenticações de documentos que se fizerem necessárias, serão realizadas na sessão, respeitados os requisitos estabelecidos no ato convocatório. “Mais uma vez optou-se pela segurança e saúde da nossa comunidade. As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas sim a qualquer momento, pois elas são embasadas de acordo com a situação epidemiológica do nosso município e da região”, reforçou o Procurador Geral, Helio Cardoso Derenne Filho.

Confira os telefones e e-mails de cada Secretaria:


Gabinete do prefeito – e-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: 47 99660-6750
Administração – telefone: 3365-9540; e-mail: [email protected]
Agricultura – telefone: 3365-0707; e-mails: [email protected]
[email protected]
CamboriúPrev – Continua suspensa a prova de vida para aposentados e pensionistas e servidores efetivos do Município que precisarem de atendimento ligue para: (47) 3050-3227. Caso seja extremamente necessário atendimento presencial, o mesmo deve ser agendado por telefone. O servidor pode contatar também pelos e-mails:
[email protected];
[email protected]
jurí[email protected]
[email protected].
Casa da Cidadania – os serviços mais procurados, como emissão de identidade e atendimento no Procon, serão agendados. A pessoa pode ligar para o telefone 3365 0021 e agendar seu horário.
Comunicação Social – telefone: 3365-9561; e-mail: [email protected]
Conselho Tutelar – atendimento de urgência 24h pelo telefone 99968 6372 ou pelo: 3365-4627; 3365-5251; disque 100 ou pelo e-mail [email protected]
Defesa Civil – telefones: 199; 3365-0198 e 99291-5222; e-mail: [email protected]
Demutran – atendimento através de agendamento pelo telefone 3050-4943
Departamento de Compras e Licitações – telefone: 3365-9554; e-mail: [email protected]
Desenvolvimento Econômico – telefone: 3264-9454; e-mails: [email protected]
[email protected]
Finanças
ITBI – telefone: 3365-9550; e-mail: [email protected]
Cemitério/Taxas de Construções/Produtor Rural – telefone: 3365-9567.
Alvará de Empresa – telefone: 3365-9528; e-mail: [email protected]
IPTU e COSIP – telefone: 3365-9564; e-mail: [email protected]
Fiscalização Tributária – telefone: 3365-9511; e-mail: [email protected]
Fundação do Meio Ambiente (Fucam) – os atendimentos deverão ser por agendamento, e só em casos extremamente necessários. Denúncias devem ser feitas pelo telefone 3365-2311 e licenciamento e autorização ambientais pelo site sinfatmunicipal.ciga.sc.gov.br
Fundação Cultural – e-mail: [email protected]
Telefones: 3365-1311 e 99718-7857
Fundação Municipal de Esportes – atendimento por telefone 3365 5675/ whatsApp 996ll 8352/ 98462 ll48 [email protected]
Iluminação Pública – fazer o pedido pelo link http://iluminacao.camboriu.sc.gov.br/
Ouvidoria – telefone: 0800 646 9500; e-mail: [email protected]
Planejamento Urbano – telefone: 3365-9535; e-mail: [email protected]
Procuradoria Geral – telefone: 3365-9556; e-mail: [email protected]
Portal Turístico de Camboriú – telefone: 3361-5981; e-mails: [email protected] e [email protected]
Unidade de Atendimento ao Cidadão Monte Alegre – os atendimentos de Procon e Certidões são feitos via telefone e e-mail, em casos específicos é agendado um atendimento presencial. A farmácia e área da saúde atende presencialmente.
Certidões – telefone: 3366-4391; e-mail: [email protected]
Recepção da Unidade – telefones: 3361-9040; 3366-6613; e-mail: [email protected]
Procon – telefone: 3361-7203; e-mail: [email protected]
Horário de atendimento da farmácia: das 8 às 12h e das 13 às 17.

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