“Encontro de Sabores do Itajaí Shopping”: Harmonização de queijos e vinhos ganha destaque

O hábito de harmonizar queijos e vinhos, em uma profusão de paladares e aromas, deve atrair os adoradores da enogastronomia ao Itajaí Shopping nas próximas duas semanas. O Encontro de Sabores – Edição Queijos & Vinhos de Itajaí vai dar destaque a produtos da cidade, gerando conhecimento e a interação entre marcas e público da região.

Localizado na Praça de Eventos do shopping, no piso 1, o Encontro de Sabores trará vinhos da Vinícola Villa Prando e queijos da La Tabla, ambos de Itajaí. De 24 de agosto a 8 de setembro, o público poderá conhecer e comprar diferentes rótulos de vinhos e tipos de queijos, além de aprender sobre a arte da harmonização em painéis e através de conteúdos especiais nas mídias sociais do empreendimento.

Com foco na produção artesanal da bebida, a Villa Prando produz em Itajaí vinhos a partir de uma seleção rigorosa de vinhedos de altitude da Serra Catarinense. Altamente relacionada ao local onde foi fundada, a vinícola leva um pouco da história da cidade para os seus produtos, com o resgate de símbolos que representem a região. Marina, Farol, O Porto e Brisa do Mar são alguns dos rótulos criados pela Villa Prando e que serão apresentados ao público do Itajaí Shopping.

Além dos especialistas que apresentarão um pouco sobre os produtos, o evento também trará conteúdos específicos sobre a história e o processo produtivo dos vinhos e queijos em exposição. “Seguimos com o propósito de valorizar o que é de Itajaí e região. Nesta edição do Encontro de Sabores, a enogastronomia entra em evidência com marcas e talentos da terra, em uma mistura deliciosa de referências”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

AGENDA

Encontro de Sabores – Edição Queijos & Vinhos de Itajaí

Local: Itajaí Shopping, Praça de Eventos (Piso 1)

Data: 24 de agosto a 8 de setembro

Horário: Atendimento das 12h às 20h

Valor: Visitação gratuita

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )