EQI Investimentos reforça mix de marcas corporativas do Bravamall

EQI Investimentos reforça mix de marcas corporativas do Bravamall

O mix de marcas corporativas do Bravamall passou a contar com o escritório central de uma das maiores empresas focadas em investimentos do país. Presente em importantes centros financeiros como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis, a EQI Investimentos está instalada em uma área de 4 mil m² do empreendimento, com vista para o mar da Praia Brava, em Itajaí.

A empresa, que teve origem em Santa Catarina, investiu R$ 10 milhões no espaço, que conta com mais de 500 posições fixas de trabalho, 22 salas de reunião e dois auditórios. Fundada no Balneário Camboriú, a EQI Investimentos tem hoje mais de 3 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil, 62 mil clientes e mais de R$ 16 bilhões sob gestão. 

Ampliação e reestruturação 

A inauguração da EQI integra o projeto de ampliação e reestruturação do Bravamall, da Procave. Inaugurado em 2019, o empreendimento foi projetado tendo como base o tripé gastronomia, moda e serviços. O novo momento do endereço inclui ainda uma das lojas multimarcas do segmento premium mais desejadas do Sul do país, a Édice Original Tags, que reúne nomes como Diesel, Armani, Hugo Boss, Ricardo Almeida, Osklen, EA7, Reinaldo Lourenço, Le Coq Sportif, Lacoste, Slama, Calvin Klein, Vert, Nike, New Balance, entre outras. 

Na Gastronomia, produções artesanais com sabores exclusivos fazem do Mercato um local único quando o assunto é experiência. O espaço traz o conceito de Food Hall, ou seja, de maneira artesanal, os pratos são elaborados com produtos de qualidade em cozinha autoral. 

O endereço também se prepara para receber um renomado salão de beleza, focado em diferentes serviços ligados à área do bem-estar. “A chegada da EQI ao empreendimento reforça ainda mais o propósito de ser um hub de grandes marcas em um endereço estratégico na Praia Brava, consolidado como um destino de gastronomia, moda, serviços, lazer e cultura”, cita o gestor de marketing da Procave, Eduardo Vargas.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )