Especial Cazuza e show com Paulo Ricardo na agenda do Franz Cabaret 2021/2022

Especial Cazuza e show com Paulo Ricardo na agenda do Franz Cabaret 2021/2022

A poucos dias da virada do ano, o Franz Cabaret leva para o seu palco o Especial Cazuza com o cantor Cadu Duarte e Banda. Na noite de réveillon Paulo Ricardo anima a festa junto com a banda Denorex80 e DJ NanoO ano ainda não acabou.

Tem noites incríveis pela frente. Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, a partir das 21h, o cantor catarinense Cadu Duarte com Diego Nunes (guitarra), Rodrigo Porciúncula (bateria), Guilherme Moraes (piano) e Sandro Ribeiro (baixo) vão apresentar no Franz Cabaret o Especial Cazuza. Admirador assumido de Cazuza, Cadu conta que o artista sempre o encantou com seu jeito, modo de interpretar, de sentir e até a rebeldia diante os fatos da época. 


“Escolhemos as músicas mais conhecidas para que todo mundo possa cantar junto e reviver a obra desse poeta. O teatro sempre foi minha paixão, sempre fiz espetáculos de teatro musical e sem dúvida quero levar um pouco disso para o palco. A ideia é mostrar Cazuza e Cadu juntos com muita entrega e amor pela arte”, explica o artista, que irá memorar sucessos como “Codinome beija-flor”, “Exagerado”, “Pro dia nascer feliz” e “Preciso dizer que te amo”. A pista será todinha do DJ Moka após a apresentação. 

Para a noite de réveillon, 31 de dezembro, o Franz Cabaret traz especialmente o cantor Paulo Ricardo, eterno RPM, para tocar junto com a banda de Curitiba Denorex80, conhecida pelo repertório dos anos 1980 e interatividade com o público. DJ Nano está escalado para embalar a madrugada de 01 de janeiro de 2022. A programação também conta com ceia e open bar.

Já confirmadas na agenda 2022 da casa, a cantora Juliana D Passos em noite de Samba no Cabaret, em 05 de janeiro. Ela irá cantar com Thiago Larroyd (violão 7 cordas), Wagner Segura (bandolim) e Alexandre Damaria (percussão) as canções de Beth Carvalho, Mart’nália, Clara Nunes, Vinicius De Moraes, Cartola, Fafá De Belém, Alcione entre outros. 

Na quinta-feira, 06 de janeiro, será realizada a edição “Divas no Cabaret”  com a participação de Flora Cruz e banda + DJ Scher. As duas artistas e modelos dividem o palco numa noite de clássicos do pop, r&b e soul, em releituras próprias. A programação completa pode ser conferida no site www.franzcabaret.com

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )