Inicia a obra que vai levar água tratada para a Várzea do Ranchinho

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb) comunica o início da obra que vai levar água tratada para os moradores da Várzea do Ranchinho. Nesta terça-feira, dia 10, o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com os secretários vai até o Centro Escolar Municipal Abelardo Torquato Rosa, fazer o anúncio à comunidade, às 11h15min. A obra será executada, conforme previsto no contrato de concessão, pela Águas de Camboriú Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade.

Para levar água tratada até a região da Várzea do Ranchinho será realizada a extensão de rede que será interligada na esquina da Rua Monte Dedo de Deus com a Monte Bonete, no Monte Alegre. Seguindo, por aproximadamente 50 m, até a Marginal Oeste da BR 101, indo até o bairro. A conclusão das obras está prevista para dezembro deste ano.

“Esse é um compromisso nosso com a comunidade da Várzea do Ranchinho que estamos cumprindo. Uma obra muito esperada pelos moradores. Estamos seguindo o planejamento que busca fazer de Camboriú uma cidade cada vez mais sustentável”, destaca o prefeito.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )