Music Park BC: Luísa Sonza se apresenta em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

Music Park BC: Luísa Sonza se apresenta em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

Cantora traz o “Baile da Braba” para a cidade e diz estar ansiosa pela apresentação”.

Nesta sexta-feira (10) Luísa Sonza fará uma apresentação no Music Park BC, em Balneário Camboriú. É a primeira apresentação da artista na cidade desde a pandemia.

Aos 23 anos, a cantora e compositora é dona de feitos memoráveis na carreira e vem conquistando ainda mais o público pela autenticidade e carisma. Uma das principais vozes do pop nacional, Luísa Sonza foi a artista pop mais ouvida pelo Spotify Brasil em 2021, sendo “Doce 22” o álbum nacional feminino mais escutado pela plataforma. Já ganhou o Prêmio Multishow, single de diamante e até single de ouro. Suas músicas já alcançaram o primeiro lugar nas plataformas musicais e acumulam milhões de visualizações, seu engajamento é surreal, sendo a dona de um dos stories do Instagram mais vistos do Brasil!

Em entrevista para a Folha do Litoral, Sonza se diz ansiosa e muito feliz por estar se apresentando na cidade e garantiu que não faltarão hits para o público.

“Para mim, estar em Balneário Camboriú, trazendo o ‘Baile da Braba’, é muito importante. Depois desses dois anos sem shows, eu quero viver e curtir muito em cada lugar que passar. Estou muito ansiosa para a apresentação e tenho certeza que vou me divertir demais, assim como espero que o público também se divirta. Podem esperar que vou trazer meu melhor, para todo mundo dançar até não se aguentar mais”, afirmou a artista.

O show em Balneário Camboriú começa às 21h e terá, além de Luiza Sonza, apresentação de MC Kekel. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, através do site blueticket.com.br.

Vale lembrar que Luísa está rodando o país com a turnê de “Doce 22” que vem esgotando os ingressos por onde passa.

SERVIÇO

O quê: Baile da Braba com Luísa Sonza e MC Kekel >> shows com selo Evento Seguro

Quando: 10 de junho de 2022

Onde: Music Park BC – Rua José Francisco Correa, 908, Balneário Camboriú | 88330-000

Ingressos à venda: www.blueticket.com.br, Bilheteria do Music Park BC, Rede Barão da Navalha e comissários autorizados

Mais informações: @musicparkbc | (47) 3366-6330

Classificação: 16 anos

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )