New classics are coming: Budweiser convida público a fazer suas apostas para o Lollapalooza Brasil 2019

New classics are coming: Budweiser convida público a fazer suas apostas para o Lollapalooza Brasil 2019

Cerveja oficial do evento pelo segundo ano seguido, Budweiser mostra que nem só de bandas consagradas se fazem os grandes festivais. Em quem você aposta?


Um grande festival merece uma cerveja que sempre esteve ao lado de grandes nomes da música. Assim, pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. Se todo grande músico sempre precisou de um espaço para começar a fazer sucesso, o Lollapalooza é o lugar perfeito para a descoberta de novos hits, e Budweiser está pronta para apresentá-los. 

Assim, desde quinta-feira (21), a marca convoca o público no Twitter, com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival.


Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.


A campanha tem criação da agência Africa. “Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa. 


E nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas. New Classics are coming, você está pronto para conhecê-los?


Veja aqui o o filme da campanha: https://youtu.be/0x5X3enz2EQ

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