Os Melhores Rótulos: World Wine inaugura loja em Balneário Camboriú

Os Melhores Rótulos: World Wine inaugura loja em Balneário Camboriú

A nova unidade faz parte do plano de expansão da rede iniciada em 2021

A World Wine, importadora e varejista de vinhos de diversas origens com 22 anos de atuação no mercado brasileiro, inaugura no dia 23 de abril uma unidade em Balneário Camboriú. A nova loja, segunda no estado de Santa Catarina, faz parte do plano de expansão da companhia, que inaugurou recentemente 4 novos pontos em Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, respectivamente. A unidade Camboriú está localizada no centro da cidade, na 3ª Avenida, 1999, sala 01, 02 e 05.

Reconhecida nacional e internacionalmente por possuir um dos melhores portfólios do país, a importadora se destaca pelos mais de 1500 rótulos de importação exclusiva e recebeu recentemente o prêmio de Importador do Ano de 2021 pelos organizadores do seminário Adega Ideal. Entre as marcas, destaque para Fantini, Markus Molitor, Famille Bougrier, Château Bélair-Monange, Jérôme Arnoux, Drappier, Gérard Bertrand, Castelo Banfi, Philippe Pacalet, Herdade do Rocim, Marqués de Murrieta, Dievole, Altos Las Hormigas, Otronia, Arboleda, Pedro Parra y Familia, Bodega Garzón,  entre outras.

A World Wine também se destaca pelo pioneirismo em importar vinhos orgânicos e biodinâmicos.

“Somos curadores de experiências enológicas, pois acreditamos que um bom vinho, independentemente de seu preço, pode tonar qualquer momento ainda mais especial. Por isso, nos dedicamos constantemente para garantir uma excelente oferta de rótulos para nossos clientes, sobretudo nesse momento em que o vinho ganha protagonismo em muitas mesas”

Da mesma forma, seguimos desbravando novos produtos para garantir que todas as semanas possamos apresentar algo novo ao consumidor brasileiro. Está no nosso DNA essa busca incessante por descobrir sabores. Para nós, quem tem acesso à boa mesa vive mais e mais feliz – comenta Juliana La Pastina.

Serviço:
Endereço: 3ª Avenida, 1999 – SALA 01, 02 e 05 – Centro, Balneário Camboriú
Horário de Funcionamento:
De segunda à sábado das 10:00 às 22:00
Domingo e Feriados das 14:00 às 20:00 à confirmar

Sobre a World Wine

Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos.

TELEVENDAS       

4003-9463 (Capitais)      

0800-880-9463 (demais localidades).        

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )