Portonave recebe o Prêmio Empresa Cidadã 2021 da ADVB

Portonave recebe o Prêmio Empresa Cidadã 2021 da ADVB

Nesta quinta-feira, 21/10, em que a Portonave completou 14 anos de operação, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) entregou o Prêmio Empresa Cidadã 2021 aos vencedores. A Portonave foi uma das empresas premiadas na categoria Combate à Pandemia com o case “#JuntosSomosMaisFortes contra o Covid-19”. O gerente Comercial, de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social, Rodrigo Gomes, e a farmacêutica, Kamille Simas, participaram da cerimônia em Florianópolis.

“O reconhecimento do Prêmio ADVB que recebemos vem reforçar o quanto a empresa preza pela saúde e pelo bem-estar dos nossos profissionais e de suas famílias. E todas as ações que buscamos desenvolver e executar estavam voltadas também para minimizar os impactos da doença na comunidade. O resultado das ações gerou o sentimento de pertencimento, engajamento e solidariedade devido ao cuidado imprescindível com o bem maior: a vida de cada pessoa”, destaca Rodrigo Gomes.

Desde a declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a pandemia, em 11 de março de 2020, a Portonave já se encontrava mobilizada para o enfrentamento ao novo Coronavírus. Além da questão econômica ao manter as operações portuárias na linha de frente como serviço essencial para o abastecimento de suprimentos ao mercado, foi necessário seguir as medidas de segurança no Terminal.

Para a farmacêutica, Kamille Simas, “Passamos a orientar de forma ágil e assertiva todos os nossos profissionais e demais públicos com os quais interagimos sobre os riscos potenciais e as devidas ações preventivas”. E complementa, “O prêmio é o resultado de um trabalho árduo, mas gratificante para que todo o time estivesse em um ambiente seguro e pudesse promover o bem-estar de todos. O sentimento é de gratidão”.

O cenário da pandemia tornou mais evidente a importância de manter a união dos profissionais e prestadores de serviço, e assim o #JuntosSomosMaisFortes foi além de ser uma hastag. Foi um momento em que todos os envolvidos mostraram resiliência e capacidade de adaptação.

Este é o décimo prêmio conquistado pelo Terminal Portuário de Navegantes. Há 23 edições, a ADVB/SC reconhece os melhores projetos de empresas e instituições catarinenses nas áreas de preservação ambiental, participação comunitária, desenvolvimento cultural e, neste ano, teve mais uma categoria volta para o combate à pandemia. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )