Social da Semana!

Social da Semana!

Ariel Silva comemorou seu aniversário ao lado de amigos que lhe fizeram uma SURPRESA, no último sábado (18). Parabéns e muitas felicidades!!!

No ultimo final de semana CHOPPEMPÉ no shopping BravaMall, exibiu uma demonstração de degustação de Jamom espanhol, aberto e fatiado na faca, pelo mestre Pedro Nunes, que é um dos feras da Ceratti.

Freya Wagner, que tem feito um tour pelo mundo, em passagem pela Suíça recebeu a visita mais que especial das amigas, Viviane e Cristina.

E quem está “voando em duas rodas” na Brava Kawasaki é Felipe Alves.
O novo showroom inaugurou em abril na Rodovia Osvaldo Reis nº 2929, na Praia Brava em Itajaí/SC. Com um espaço fantástico a Brava Kawasaki está revolucinando o mercado de alta cilindradas na região. Vale a pena conferir!

Implantes de Silicone!
A cirurgia de inclusão de implantes de silicone nas mamas, também chamada de mamoplastia de aumento, é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo aumentar o volume e proporcionar um melhor contorno, firmeza e simetria para as mamas através da inclusão de prótese de silicone. O implante também é recomendado para casos em que houve o comprometimento da sustentação e firmeza das mamas, como as mulheres cuja perda de peso ou gravidez alteraram o formato dos seios. Mulheres que tenham assimetria entre as mamas também podem ser beneficiadas por esta cirurgia. A prótese de silicone pode ser posicionada em três regiões diferentes: entre o tecido mamário e o músculo peitoral (subglandular), entre a fáscia do músculo peitoral e o músculo peitoral (posição subfascial), que são regiões mais superficiais, ou entre o músculo peitoral e a parede torácica (posição submuscular), que posiciona a prótese numa região mais profunda.
Dicas do Dr. Marcelo Borba
Cirurgião plástico Klinik Health Club – Rua 2950, nº117
Balneário Camboriú/SC.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )