Social da Semana com Kátia Alves

Social da Semana com Kátia Alves

Moda e beleza em um só ambiente. ESPAÇO SER inaugurado em Balneário Camboriú (28/01)
Foto: Siumara Santos e Débora Oliveira.


Os irmãos Nicoly e Felipe Alves da banda Fenick’s fazendo sucesso no Empório Oito Dois 22 ao lado com os proprietários Jean e Rhaissa.


Restaurante Celio’s em Itajaí reinaugura com comida açoriana. Familiares e amigos foram prestigiar o evento. Foto: Pietro, Thomas, Rodrigo, Andressa, Murilo e Sandra.

IMPLANTES DE SILICONE BELEZA E FORMA ÀS MAMAS.

O implante de silicone representa o sonho de consumo de mulheres que objetivam mamas com belo formato, maiores, mais firmes e mais sensuais. Mulheres de todas as idades compartilham o desejo de melhorar sua aparência, proporcionando um aumento na autoestima e satisfação com o próprio corpo. Atualmente, dispomos de uma ampla variedade de implantes de mama, com diferentes formas e tamanhos. Na avaliação inicial da paciente analisamos a estrutura física, o formato da mama e o tamanho desejado, para então, decidir qual o tipo de implante mais adequado. A localização das cicatrizes é discutida com a paciente, podendo ser localizada junto à auréola, no sulco inframamario ou na axila. Devemos respeitar as proporções para alcançar um bom resultado e manter a harmonia entre a mama e o restante do corpo.
Dicas do Dr.Marcelo Borba.
Klinik Health Club
Rua 2950, 117
Balneário Camboriú/SC

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )