“Sucesso da Natação Brasileira”: Gustavo Borges palestra em Balneário Piçarras

“Sucesso da Natação Brasileira”: Gustavo Borges palestra em Balneário Piçarras

A Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram uma palestra com o campeão olímpico de natação, Gustavo Borges. O evento foi realizado na Associação Sênior de Piçarras na última sexta-feira (22), com a presença de secretários municipais, empresários, professores, alunos e convidados.

A palestra abordou a relação entre empreendedorismo e esporte, com os elementos que levaram o ex-atleta de alto rendimento a alcançar o sucesso na piscina e nos negócios. “É sempre bom falar com empreendedores e com pessoas que gostam do esporte de alta performance. A palestra é leve e dinâmica, com abordagem da atitude de campeão, resultados e pilares de sustentação para o sucesso”, destacou Gustavo Borges.

“Sempre busco o melhor em tudo o que faço. Excelência é isso: fazer
o melhor sem desculpas”

O ex-nadador é detentor de quatro medalhas olímpicas, 19 medalhas dos Jogos Pan-Americanos. Sua carreira foi encerrada aos 31 anos, depois de 21 anos de carreira. “Daqui a dois anos e meio tem olimpíada de novo e vai ser um ciclo incrível. A expectativa para 2024 é boa, o Brasil teve bons resultados em 2021”, declarou. “Para ser um vencedor, treine bastante. Seja protagonista da sua vida e s um líder do seu desenvolvimento. Faça as coisas acontecerem”, completou.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )