Atleta de vôlei de praia da Semel de Balneário Piçarras participa do campeonato estadual Sub 17 neste sábado (2)

Atleta de vôlei de praia da Semel de Balneário Piçarras participa do campeonato estadual Sub 17 neste sábado (2)

A atleta do vôlei de praia da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel), Suzielen Piovesan, irá disputar o Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub 17. A competição realizada em Pomerode no sábado (2) será a segunda a etapa da categoria, da qual Suzi já venceu a 1ª etapa em casa, no dia 18 de setembro. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Voleibol com apoio da Semel.

A atleta, de apenas 15 anos, irá competir em dupla com Ariely Rescaroli, de Balneário Camboriú. Na primeira etapa, disputada em Balneário Piçarras, a dupla venceu Jaraguá do Sul e Itapema. Em agosto, Suzi e Ari conquistaram a primeira colocação no Torneio de CTs em São José, com o placar de 21 a 12 contra as donas de casa.

“Estamos indo para essa etapa com o mesmo objetivo da primeira, que é fazer bons jogos e tentar mais uma vez trazer o título. Com humilde e muito trabalho, seguimos treinando para que isso se torne realidade”, enfatiza o professor técnico de vôlei de praia da Semel, Francisco Ricardo.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )