“Costa Verde & Mar”: projeta uma temporada de Verão bastante positiva

“Costa Verde & Mar”: projeta uma temporada de Verão bastante positiva

Além de treinar o setor, vídeos institucionais especiais e campanha digital foram lançados durante um evento.

O cenário positivo desenha boas expectativas para a temporada de Verão na Costa Verde & Mar. A perspectiva estimula o trade turístico e deverá agradar os visitantes que serão beneficiados com muitas novidades em cada uma das cidades. O público também será impactado sobre os atrativos e roteiros possíveis em vídeos que farão parte de uma campanha de divulgação nacional para atrair turistas.

A percepção do crescimento está principalmente na reserva dos hotéis para o Réveillon e janeiro, mas também pelo interesse do trade nacional pela Costa Verde & Mar. “Os profissionais da área estiveram muito presentes nas nossas capacitações, nos eventos on-line e também nas nossas visitas em encontros, como os de Goiânia e Brasília. Esta será uma temporada que ainda vai exigir cuidados, mas já traz um alento ao setor”, justifica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

“Vale destacar quea Costa Verde & Mar não parou de investir, seja em capacitação para apresentar com detalhes a região ao setor, seja fomentando melhorias, criando novos roteiros, lançando novos equipamentos, instalando nova sinalização turística, ajustando o que já tinha praticamente pronto para agora estar preparado para receber os visitantes”, compartilha a diretora executiva do Consórcio Intermunicipal de Turismo, Vivian Floriani. Foi uma reinvenção. “Quem já esteve na Costa Verde & Mar certamente perceberá uma nova região”, considera.

Evento de lançamento

A celebração que inicia todo o processo de visibilidade necessária à temporada de Verão ocorreu durante um evento realizado na Amfri nesta terça-feira (9/11). Na ocasião, foi lançado o novo vídeo institucional da região, Costa Verde & Mar – seu próximo destino, bem como seis mini vídeos que serão usados em campanhas nas redes sociais focadas no turista de fora de Santa Catarina. Durante quatro meses, serão realizadas diferentes postagens em fotos e vídeos apresentando ao visitante que a Costa Verde & Mar é o seu próximo destino. Além dos atrativos em si, os roteiros existentes serão reforçados. Participaram do encontro entidades ligadas ao setor, instituições de classe, secretários de Turismo, jornalistas e outros convidados.

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Vídeo da campanha para download em alta resolução: https://drive.google.com/drive/folders/15thlK2z4pw9DHnI8pd61jvL2fdKviY8g

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br  – +55 (47) 9 9994-1265

Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br – +55 (47) 9 9995-1846

COSTA VERDE & MAR

Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar – CITMAR.

www.costaverdemar.com.br

www.facebook.com/CostaVerdeeMar

www.instagram.com/costaverdemar

Todas as informações contidas nessa matéria estão de acordo com as normas do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e as Prefeituras Municipais. Para mais informações acesse: www.saude.gov.br; www.coronavirus.sc.gov.br e www.citmar.sc.gov.br.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )