Deputado Naatz cumpre agenda em Brasília: questões ambientais e recursos federais

Deputado Naatz cumpre agenda em Brasília: questões ambientais e recursos federais

Deputado Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Alesc cumpre agenda parlamentar em Brasília, nesta semana. A partir dessa terça-feira (01), tratará de projetos relacionados ao meio ambiente no estado junto a direção do Ibama e do ICMbio, além da direção da Caixa Federal com relação a possível doação de propriedade de parte da área da praia de Taquarinhas, de Balneário Camboriú, a qual pretende transformar em parque estadual de preservação e para turismo ecológico, segundo projeto de sua autoria que tramita na Assembleia Legislativa.


Naatz pretende ainda despachar com o senador Jorginho Mello (PL) e outros representantes da bancada federal catarinense com relação à definição de emendas parlamentares para o orçamento da União em 2021 relacionadas a Blumenau e região do Vale do Itajaí. A agenda de trabalho inclui ainda visita ao Departamento Nacional de Obras de Infraestrutura, o DNIT para verificar o andamento de obras atrasadas e paralisadas na região. Na área política, Naatz confirmou para o dia 12 de setembro próximo à data da convenção municipal do PL de Blumenau em que será definida sua candidatura para a prefeitura do município, bem como a possibilidade de coligação ou disputa em chapa pura

Foto – Naatz deve conversar com o senador Jorginho Mello e bancada federal catarinense sobre emendas e recursos federais para a região. (Divulgação).

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )